Temos uma novidade que vai te dar subsídios para a tomada de decisão em relação à gestão estratégica na sua empresa! A ANPEI e a GAC Brasil realizaram um estudo sobre as capacidades e habilidades organizacionais para inovar, que será apresentado em webinar em 24/03, às 10h. O levantamento exclusivo foi obtido por meio da ferramenta InnoSurvey, que permite avaliar o estágio atual das organizações em relação ao desempenho inovador.
Esta ferramenta é inédita no Brasil, porém, já é utilizada há mais de 10 anos por milhares de empresas no mundo.
É o resultado de 30 anos de pesquisa em grandes universidades de Gestão da Inovação (Harvard, Insead, MIT).
Oferece uma tecnologia baseada na Inteligência Artificial e “Deep Learning” +100 milhões de cálculos realizados para cada diagnóstico.
Em formato digital e com a avaliação de resultados realizada pela nossa equipe, o framework da inovação reúne um conjunto de fatores chave (técnicos, organizacionais e culturais) que devem ser considerados a fim de promover, de maneira perene, o desempenho em inovação.
No dia 24 de março, das 10h às 11h30, faremos a divulgação dos resultados do Estudo, com a apresentação de Marcela Flores, diretora da ANPEI, Rodrigo Miranda, diretor de operações da GAC Brasil e Durval Garcia, head de inovação da GAC Brasil. Iremos compartilhar dados e números que podem servir de referência para você entender como estão as empresas mais inovadoras do país e ter alguns insights de quais habilidades inovadoras você precisa ter na sua empresa.
Faça a sua inscrição para participar e receber todos os materiais! http://anpei.rds.land/webinar-gac-24-mar
Sobre a ANPEI
A Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI) foi articulada no início dos anos 80 no âmbito do PACTo – Programa de Administração em Ciência e Tecnologia – linha de atuação da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo.
Como atividade regular deste programa surgiram as Reuniões Nacionais dos Dirigentes de Centros de Tecnologia de Empresas Industriais, que, dentre outros temas, discutiam melhorias das condições para a prática de P,D&I nas empresas; projeção e visibilidade dessa função para a alta administração; intercâmbio de modelos gerenciais bem-sucedidos e absorção e capacitação de recursos humanos.
Em 1983 foi proposta e aprovada a criação de uma associação nacional que exercesse papel ativo de representação das empresas engajadas em atividades de P,D&I com o governo e a comunidade.