A GAC Brasil está completando 10 anos no dia 09 de maio! E as nossas comemorações coincidem com o reposicionamento mundial da marca GAC GROUP, que recebeu um novo logotipo (na imagem) com os pontos G.A.C. para facilitar a pronúncia e o nosso slogan ‘Innovation and Performance for Impact’, além da oferta de novos serviços à partir de nossa matriz na França e um novo site, cuja a versão brasileira entrará no ar este mês.
São anos de conquistas e crescimento no mundo e no Brasil, sempre procurando trazer novidades, como novos serviços e formas de atendimento, para os clientes.
Ao longo destes 10 anos a marca teve a primeira mudança em 2015, a equipe cresceu, tivemos uma nova diretoria assumindo as operações em 2018 e que propiciou a criação da área de gestão estratégica da inovação em 2019, entre tantas outras ações; e, no ano passado, começamos a trabalhar com Inteligência Artificial e Deep Learning para a realização do diagnóstico digital do estado de inovação das empresas, por meio do InnoSurvey®, parte da nova área de Estrutura para a Inovação e em conjunto com o serviço de Assessment.
Fomos patrocinadores master da Conferência da ANPEI ano passado, onde lançamos um estudo inédito sobre o estado de inovação das empresas, utilizando esta tecnologia InnoSurvey®, presente em mais de 100 países e 6.000 empresas no mundo, e em março deste ano fizemos um webinar para divulgar os resultados desta pequisa, realizada com algumas das maiores companhias do País.
Acompanhe abaixo os principais acontecimentos que marcaram a trajetória da GAC Brasil:
2011 – Em 9 de maio a GAC Brasil é fundada através da aquisição da i9Now!, consultoria de Lei do Bem já atuante no país.
2012 – As operações eram divididas juntamente com a GAC França.
2013 – Em dois anos, nossa equipe dobrou de tamanho. Fidelizamos grandes clientes, como a Kimberly–Clark, a AES, a Akaer, a Alpargatas e a Samsung.
2014 – Expansão para o Rio de Janeiro, com a abertura de uma filial na cidade.
2015 – Alteração do logo, mantendo a continuidade e consistência das cores da identidade antiga, e com a inserção do símbolo da colmeia, interligado, como referência de cooperação em equipe, além de parceria e proximidade com os clientes.
2016 – Integração de novos serviços, como Funding e criação de ICTs.
2017 – Mudança de escritório para uma cobertura na rua Apeninos (Aclimação-SP). O ambiente é mais amplo para comportar a equipe em crescimento.
2018 – Mudança na direção da empresa, visando reposicionamento de mercado e início de uma nova fase da consultoria. Rodrigo Miranda torna-se COO e Jacqueline Cabral, CFO.
2019 – Início da mudança de posicionamento da marca – para uma consultoria de gestão estratégica da inovação ao invés de consultoria tributária, que era focada apenas em incentivos fiscais.
Início da parceria com a Innovation360 para utilização da plataforma InnoSurvey®.
2020 – Lançamento da série ‘Na Trilha da Inovação’, composta por cinco webinars, que mostram as novas áreas de atuação da GAC Brasil. Realização de outros seis webinars com temas diversos, focando em incentivos fiscais, financiamento e na gestão estratégica da inovação.
Patrocínio da Conferência ANPEI em novembro; lançamento do Estudo inédito no Brasil, ‘As Habilidades Organizacionais para Inovar’ e formalização do status de Gold Parter da Innovation360.
2021 – ANPEI/GAC – divulgação dos resultados de Estudo nacional e inédito no País, utilizando o InnoSurvey®.
Sabemos que uma história de sucesso só é possível com a participação dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e parceiros, então, aqui, o nosso MUITO obrigado!
E as novidades não param por aí! Ao longo de maio e de junho estaremos aqui, no nosso LinkedIn, no nosso canal do You Tube e na GAC News comemorando estes 10 anos e vibrando para que venham tantos outros 10 anos!
Au revoir!